Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Os cartazes de Arruda dos Vinhos

    ARRUDA DOS VINHOS ( NATURALES) .- Já sao conhecidos os cartazes para a tradicional feira de agosto na Arruda dos Vinhos.
    No dia 13 de Agosto, pelas 22 horas, novilhada de promoção onde actuarão os cavaleiros Verónica Cabaço, Manuel Vacas de Carvalho e João Maria Branco. Actuam também os novilheiros Chamaco (Escola de Sevilha), Paco Velasquez (Escola de Espartinas) e ainda um aluno da Escola "El Juli" e mais um da Escola de Nimes. As pegas estarão a cargo do Real Grupo de Moura. Novilhos de Lopes da Costa para o toureio a cavalo e Coimbra Barbosa para o toureio a pé.
    No dia 16 de Agosto, decorrerá uma corrida de Gala à Antiga Portuguesa, onde actuarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e João Telles Jr, junto aos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira. Toiros de Jorge de Carvalho em data a comemorar os 40 anos da ganadaria.
    No dia 17 de Agosto o 11º Concurso de Ganadarias, com toiros de de Pinto Barreiros, Rui Gonçalves, Jorge de Carvalho, São Torcato, Nuno Casquinha e Ascensão Vaz com os cavaleiros Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro e Ana Batista. mais os Forcados Amadores de Santarém e Montemor.