Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Carta abierta de la empresa "Aplaudir" a los aficionados

    Caros Amigos :
    Não interessa quem esteve mal ou bem no debate da SIC. Importa sim que, numa altura em que se pediu para todos votarmos, a resposta foi conclusiva traduzindo-se em mais de um milhão de votos. Este é o ponto principal a defender pois foi a primeira vez que nos unimos em prol da nossa causa. Esta foi uma batalha ganha e todos estamos de parabéns. Teremos outras batalhas até vencermos esta guerra absurda que nos movem mas que a pouco e pouco vem minando a nossa causa.
    Do debate há que dizer que poderia e deveria ter sido muito melhor. Em 45 minutos é praticamente impossível explicar a nossa História e as nossas razões.Numa próxima oportunidade há que ponderar bem a nossa representatividade,os objectivos a atingir e o conhecimento perfeito dos nossos adversários.
    Devemos pensar em convencer homens como o Dr.Jorge Sampaio, Dr. Moita Flores de entre muitos outros que tenham capacidade e postura intelectual e politica, para defender uma causa que afinal também é deles. Esta é a nossa opinião que vale o que vale.
    Mais uma vez reiteramos a nossa satisfação pelo esforço de todos em ganharmos a votação por uns expressivos 300 mil votos de diferença. Essa será a mensagem a passar e fazer ouvir em todo o lado para que não pensem que somos uma minoria tal como alguns querem fazer parecer.
    Parabéns a todos e é urgente organizarmo-nos porque os anos que se avizinham não vão ser fáceis tal como ficou provado hoje.
    Cumprimentos
    Aplaudir
    Uma empresa que tenta dar o seu contributo à Festa Nacional e à defesa das nossas Tradições.