Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Carta abierta de Joao Pedro Bolota a los aficionados >> un gesto de humildad inusual

    Ex.os Senhores
    Em primeiro lugar e em nome de toda a equipe que comigo trabalha queria pedir desculpa por um erro ocorrido no passado dia 22 na Monumental Celestino Graça, quando por lapso da empresa contratada apenas se abriram duas portas nos sectores de Sol, fazendo com que a demora na entrada para a Praça fosse excessiva.
    Temos uma empresa contratada para esse efeito e só nos apercebemos desse facto com atraso motivando um atraso inadmissivel em circunstâncias normais. Deveria ter sido previsto que, mesmo as portas estando abertas 1 horas antes, as pessoas estavam em redor da Praça nas Festas de S. José e que só entrariam mesmo à hora da corrida, sendo que se estivesse um portão mais que fosse aberto teria sido mais fácil.
    Mais uma vez em meu nome e de todos os que comigo colaboraram nesta Corrida , peço desculpa a todos, não deixando de pedir que tentem chegar o mais cedo possivel às Praças dento das possibilidades de cada um.
    Queria ainda informar que as próximas Corridas na Capital do Ribatejo se realizarão às 17 horas para que todos possam chegar a tempo e que as bilheteiras da própria praça estarão em funcionamente pelo menos 4 dias antes da Corrida e os bilhetes à venda nos locais habituais com pelo menos 15 dias a um mês de antecedência tal como o fizemos para esta corrida.
    Os meus agradecimentos vão, em primeiro lugar, para o publico que continua a acreditatar nos carteis da Aplaudir e a frequentar as praças que gerimos. A boa entrada prova mais uma vez que estamos no caminho certo, com a politica de preços mais baixos e com carteis inovadores. Podem contar connosco e numa grande Feira em Junho na Monumental Celestino Graça!
    Depois agradecer o apoio de toda a Comunicação Social sem excepção que sempre nos ajuda a bem promover os nossos eventos. Sem o Vosso apoio na divulgação e depois na critica e relatos do que se passou não seria possivel alcançar algum êxito.
    A todos os comigo que colaboraram e mesmo àqueles que erraram o meu obrigado,
    A Celestino Graça sempre de pé será sempre o nosso lema e a nossa luta.
    Cumprimentos
    João Pedro Bolota
    ------------
    NOTA DE LA REDACCION DE NATURALES .- Se hace necesario apostillar esta carta abierta de Joao Pedro Bolota. A estos gestos de humildad, de autocrítica, no estamos acostumbrados. Bolota ha sabido ser y estar con este escrito y hay que reconocerle una categoría que no es frecuente en el mundillo taurino. Hacen falta empresarios así, que sepan ser y estar... Parabens á empresa Aplaudir. Este é o caminho.