Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Avance : datas e certos detalhes da temporada 2009 na Monumental de Lisboa

    PONTEVEDRA/LISBOA/MOURAO (NATURALES).- A empresa da Praça de Lisboa vai apresentar nesta quinta-feira com todo detalhe o que será a súa temporada 2009. A empresa da praça de toiros do Campo Pequeno irá promover assim uma conferência de imprensa para apresentação da temporada tauromáquica, que terá lugar esta quinta feira, dia 26 de Março, às 18 horas, no Salão Nobre da Praça de Toiros.
    NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBERICA pode adiantar já que a empresa do Campo pequeno vai realizar em Lisboa 12 corridas e uma novilhada, com a abertura da temporada, prevista para 7 de Maio com uma corrida á portuguesa na que estarao presentes : António Ribeiro Telles e Pablo Hermoso de Mendoza com toiros de Passanha.
    Sete días despois, no 14, haverá corrida mista com presença na parte apeada de Manuel Jesus "El Cid" e Pedrito de Portugal.
    O mês de Junho terá momento ágido com o regresso da ganadaria Grave ao Campo pequeno, será no dia 4. A 18 de junho será momento para uma novilhada e, por tanto, a anunciada apresentação de Michelito, o pequeno toureiro que tem feito uma revoluçao no mundo do Toureio na América.
    Já no mes de Julho Campo Pequeno abrirá as súas portas nas datas de 2, 9, 16 e 23. No mes de Agosto os espectáculos serão nas datas de 6, 20 e 27 . Ainda em Setembro haverá corrida a día 3. A temporada esta previsto que encerre no primeiro dia de Outubro.