Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    JOAO SILVA, ponto e final em NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBERICA

    O fotógrafo Joao SILVA deixa de pertencer à equipa de NATURALES. A Direção de NATURALES teve conhecimento indubitável, esta tarde, da criação de um novo site taurino denominado solesombra.com que -segundo anunciam publicamente seus promotores- começará sua atividade o próximo mês de fevereiro.Ao mesmo tempo, NATURALES pôde saber também hoje que entre os promotores deste novo site taurino português se encontra o fotógrafo Joao Silva, como testemunham documentos públicos ao respeito.
    Sendo isto assim, e mesmo que Silva nada comunicou a nossa weblog, a direção de NATURALES comunicou a Joao SILVA seu desejo que deixe de colaborar com nossa publicação desde o dia da data, por razões óbvias ao caso.
    NATURALES agradece a Joao Silva seu excelente desempenho no tempo em que conosco colaborou, seu grande profissionalismo e seu altruísmo -como o dos demais integrantes de nossa equipa- e seu indubitável amor pela Festa. Ao tempo -e como não podia ser menos- lhe deseja o melhor junto aos seus novos companheiros de viagem.