Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Casquinha, ovacionado en su primera actuación de esta temporada en México

    MEXICO (NATURALES).- O novilheiro Nuno Miguel Casquinha cumpriu na madrugada de hoje, dia 7, o seu primeiro compromisso em terras mexicanas.

    Mesmo sem os seus trastes de toureiro – capotes e muletas e demais bagagem que levou consigo nesta sua campanha- em virtude de se terem desviado no decorrer da viagem, o jovem novilheiro português actuou em Chiquilistlan, província de Jalisco, e não teve a sorte do seu lado, já que o novilho que lhe coube em sorte foi o pior dos quatro que saíram à arena.
    Parado no capote, o novilho voltou a mostrar poucas condições de lide no decorrer da faena de muleta e até na hora de matar, Casquinha teve muitas dificuldades em virtude do exemplar de Matancillas fugir no momento da sorte suprema.
    Apesar das condicionantes, Nuno Miguel Casquinha mostrou‐se oficioso, tendo o público reconhecido o seu esforço tributando‐lhe uma ovação após a morte do seu oponente, e deixado expectativas para a sua próxima actuação agendada para dia 12 em Valparaiso.
    Ficha do Espectáculo:
    Chiquilistlan, Jalisco – Dia 7 de Dezembro
    Novilhos de Matancillas, de mau jogo no geral excepto o lidado em primeiro lugar, para Juan Vicente (orelha), José Pedro Rodriguez (silêncio), Nuno Casquinha (ovação) e David Vizcaya (palmas)