Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Lisboa no para en el mes de agosto : próximos carteles en la Monumental de Campo Pequeno

    LISBOA (PAULO PEREIRA / NATURALES) .- A empresa do Campo Pequeno promove três corridas de toiros em Agosto, nos dias 6, 20 e 27, respectivamente a Corrida de Homenagem ao Emigrante, o Concurso de Pegas e a corrida dos 103 anos do Sporting Clube de Portugal.

    No dai 6, actuam os cavaleiros Luís Rouxinol e João Salgueiro e Tiago Carreiras. Rouxinol registou duas magníficas prestações na corrida de 4 de Junho, ao passo que Salgueiro saiu em ombros no dia 9 de Julho. Por seu turno, o praticante Tiago Carreiras apresenta-se em Lisboa depois dos recentes triunfos frente a toiros das ganadarias de Miura e Murteira Grave.As pegas estarão a cargo dos grupos de forcados amadores da Chamusca, Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Alter do Chão e serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Branco Núncio.

    No dia 20, realiza-se o tradicional concurso de pegas, com a participação dos grupos de forcados amadores de São Manços, Turlock e Cuba, que disputarão o troféu para a melhor pega, frente a seis bonitos torios de Manuel Assunção Coimbra.Seis jovens cavaleiros vão estar em praça: Ana Batista, Filipe Gonçalves (que confirma a Alternativa), Manuel Caetano, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Marcos Bastinhas e o praticante Tomás Pinto.

    A corrida comemorativa dos 103 anos do Sporting Clube de Portugal, no dia 27, fica à partida marcada pelo regresso ao Campo Pequeno da histórica ganadaria Infante da Câmara que, desde 1992, não lidava em Lisboa.No cartel estão os nomes dos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Vitor Ribeiro e Manuel Lupi e os forcados Amadores de Santarém e de Montemor.

    O abono 2009 do Campo Pequeno inclui ainda corridas nos dias 3 de Setembro e 1 de Outubro.