Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Algunas de las próximas corridas en Portugal

    Dia 29 – Albufeira – 22h15 - Corrida de Toiros – Toiros Herdade das Sesmarias para Luis Rouxinol, Sónia Matias e Marco José. Pegam os Amadores de Alcochete e Portalegre.

    Dia 31 – Montijo – Corrida de Toiros –Toiros de Passanha para António Ribeiro Telles, Diego Ventura e Francisco Palha (que tira Alternativa). Pegam os Amadores de Santarém e Alcochete.

    AGOSTO

    Dia 5 – Albufeira – 22h15 - Corrida de Toiros – Toiros de Herdade das Sesmarias para Rui Salvador, João Salgueiro e Francisco Palha. Pegam os Amadores de Évora e do Aposento da Chamusca.

    Dia 06 – Lisboa, Campo Pequeno – 22h - Corrida de Toiros – Toiros da ganadaria Branco Núncio para Luis Rouxinol, João Salgueiro e Tiago Carreiras. Pegam os Amadores da Chamusca, Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Alter do Chão.

    Dia 07 - Alcochete - 22h - Espectáculo Taurino Dedicado à Juventude - Novilhos de António dos Reis (2) e Isidro Ricardo (2) para João Maria Branco, Manuel Vacas de Carvalho, Sofia Almeida e Verónica Cabaço. Pegam os Amadores de Alcochete. No final haverá um toiro para os curiosos.

    Dia 07 – Tomar – 22h15 – Corrida Mista – Toiros de José Salvador(3) e de Falé Filipe(3) para um mano a mano entre o cavaleiro Rui Salvador e o matador de toiros Vítor Mendes. Pegam os Amadores de Tomar.