Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Presentada la fotobiografía de António Palha Ribeiro Telles




    ________________________________________

    LISBOA.- No dia 22 de Maio de 2009 foi lançada no Cinema São Jorge em Lisboa, a Fotobiografia do cavaleiro António PalhaRibeiro Telles, que assinalou os seus 25 anos de alternativa.
    Estiveram presentes nesta cerimónia cerca de duas centenas de pessoas, que não quiseram perder a apresentação e dar um abraço ao cavaleiro.
    A mesa de apresentação da Fotobiografia, contou como oradores António Ribeiro Telles, o Presidente da Câmara Municipal de Coruche Dionísio Simão Mendes, o Dr. Joaquim Grave, Dr. Nuno Castelão e Dr. João Carrinho.
    António Ribeiro Telles agradeceu a todos da seguinte forma:
    “Quero agradecer ao Senhor Presidente da Câmara de Coruche, o senhor Dionísio Mendes o apoio que deu a esta Fotobiografia.
    Agradeço a todas as pessoas que cederam as suas fotografias.
    Agradecer ao EGEAC, e a toda a equipa do Cinema São Jorge, na pessoa da Dra. Marina Uva, a cedência deste espaço e todo o apoio que fizeram o favor de nos dar.
    Eu inicialmente não sabia que a fotobiografia ia ter alguns testemunhos, ouve alguém que me escondeu isso porque já sabia que eu não ia querer, porque não é muito do meu feitio, mas agradeço muito a quem os fez porque são do coração, à minha prima Maria Ribeiro Telles, ao João Moura, ao Pablo Hermoso de Mendonza, ao José Cid, ao senhor Presidente Dionísio Mendes e por fim ao Dr. Joaquim Grave. A todos muito obrigado.
    Agradeço também a todas as pessoas que tiveram a paciência de vir até aqui para me dar um abraço. Em especial ao meu Pai; olhe Pai, esta fotobiografia também é sua e se ela tem alguma coisa que o pai não goste, peço-lhe desculpa.
    Por ultimo, agradeço à Catarina, primeiro eu não queria nada disto e ela teve a arte de me convencer! Segundo, eu só pus os ferros nos toiros, foi ela que arregaçou as mangas e com muito trabalho e dedicação fez tudo!
    Muito obrigado a todos, António Ribeiro Telles"