Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Ya está aqui el libro de los 25 años de alternativa de António Ribeiro Telles

    CORUCHE (NATURALES) .- António de Jesus de Castro Palha Ribeiro Telles nasceu a 14 de Maio de 1963, em Vila Franca de Xira, filho de David Manuel Godinho Ribeiro Telles e de Dona Maria Isabel de Castro Van-Zeller Ribeiro Telles. Membro de uma dinastia de toureiros, fundada por seu bisavô, herdou da família o amor e o respeito pela terra, pela sua Herdade da Torrinha onde foi criado com os dez irmãos. Num momento de grande esplendor da sua carreira, com vinte anos de idade, toma a Alternativa a 21 de Julho de 1983, com a Monumental do Campo Pequeno completamente esgotada, apadrinhado por seu Pai Mestre David Ribeiro Telles, sendo testemunha seu irmão João Palha Ribeiro Telles.
    Vinte e cinco anos depois chega às vossas mãos a fotobiografia que retrata a carreira repleta de sucessos de António Ribeiro Telles, abordando a sua vida profissional, a relação com a família, a Herdade da Torrinha, os ensinamentos de seu Pai, os cavalos, o campo e o conceito clássico do seu toureio. Da parceria entre João Carrinho e António Ribeiro Telles resultou uma edição de grande qualidade, num formato de 240x285, com capa dura e 144 páginas profusamente ilustradas pelos mais conceituados artistas, onde se faz um balanço de um quarto século de tauromaquia. A apresentação da obra irá decorrer no espaço do Cinema São Jorge, em Lisboa, no dia 22 de Maio, sexta-feira, pelas 19h00, estando a presença reservada a convidados.
    Decorre até dia dez de Maio a campanha de reserva do livro que dá direito a um convite para estar presente no lançamento, a um desconto de 10% em cada livro, fazendo parte de um grupo restrito com acesso a exemplares numerados. Para mais informações visite www.antonioribeirotelles.com.