Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Burladero de Imprensa de especial interés este miércoles en la Radio Alenquer

    ALENQUER (NATURALES) .- Esta noite, no programa Burladero de Imprensa, para além das principais notícias que marcam a actualidade taurina em Portugual e além fronteiras, ouviuse o que aconteceu na novilhada de Sobral de Monte Agraço e no festival de Benavente do passado fim-de-semana.
    Catarina Bexiga estaría ainda à conversa com Ricardo Levesinho, que apresentou a temporada 2009 em Vila Franca, e cuja 1.ª Corrida de toiros é já no próximo domingo dia 3 de Maio.
    Neste programa foi ainda abordada a problemática da proibição das touradas em Viana do Castelo, tendo Catarina como convidado Carlos Durães, presidente da Associação Taurina e Equestre de Viana do Castelo.
    Soubemos ainda como vive um toureiro 24 horas antes de fazer o passeillo na praça de toiros de Madrid, a mais importante do Mundo. Um trabalho com Nuno Casquinha, que irá actuar em Las Ventas nesta proxima Quinta Feira.
    Um programa muito destacado o desta noite na radio Alenquer.
    Mantenha-se bem informado com BURLADERO DE IMPRENSA em www.radioalenquer.com ou nos 93.5 e 100.6 FM, todas as quarta-feiras às 21h.