Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Organizaciones protaurinas y aficionados escriben a las Cámaras Municipales de Marinha Grande y Cascais : ¡hágalo usted también!

    Modelo de carta que diversas organizaciones pro-taurinas están enviando, a través de e-mails a las Cámaras Municipales de Marinha Grande y Cascais, a las que vienen inundando con mails también los anti-taurinos exigiendo no solo que se anulen las corridas de toros allí previstas, sino que esos municipios se declaren como ciudades anti-taurinas. Frente a esto, diversos movimientos pro-tourada están actuando con envios como este...

    Estimados Presidente e vereadores da Câmara Municipal de Marinha Grande (Cascais, no seu caso),
    Tive conhecimento que proximamente se vai realizar na Marinha Grande (Cascais no seu caso) uma Corrida de Toiros.
    Apresento-lhe desde já os meus mais sinceros PARABÉNS!
    Não apenas por ir realizar no seu município, uma celebração cultural, evocativa da identidade portuguesa. E também não só, por permitir esta festa que a muito agrada e a todos entretêm. Dou-lhe os meus sinceros parabéns, porque (infelizmente), hoje em dia tomar uma iniciativa de âmbito lúdico e cultural, de cariz taurino é uma aventura.
    Ao tomar esta decisão, o Sr. Presidente, está automaticamente exposto ao escárnio e mal dizer, dessa "trupe de activistas e extremistas" dos supostos direitos dos animais.
    Mas para seu consolo, forneço-lhe algumas informações que possam ser úteis:
    - Os variados e-mails que possa estar a receber não representam obrigatoriamente um número elevado de "extremistas", a maior parte tem 2 ou mais e-mails para poder protestar.
    - A grande maioria dos "activistas", desconhecem todo o universo, envolvência e e qualquer contexto, que saia do perímetro urbano lisboeta.
    - Todo o seu brado e suposto moralismo, não é mais que a importação de ideias e até financiamento de alguns países nórdicos, que não respeitam a biodiversidade cultural.
    Por isso Sr. Presidente, não desista! Os aficionados estão consigo e iram certamente à Corrida.
    Gratos pelo seu tempo e atenção,


    Dirigir escritos como este a :
    ---------
    MARINHA GRANDE
    gaj@cm-mgrande.pt
    gap@cm-mgrande.pt
    gric@cm-mgrande.pt
    relacoes.publicas@cm-mgrande.pt
    assembleia.municipal@cm-mgrande.pt
    alb.cascalho@cm-mgrande.pt
    dina.morgado@cm-mgrande.pt
    stelia.costa@cm-mgrande.pt
    -------------
    CASCAIS
    gab.municipe@cm-cascais.pt
    assemb.municipal@cm-cascais.pt
    cam@cm-cascais.pt
    provedor.municipal@cm-cascais.pt;