Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Este domingo, con una enorme expectación, a la que ayudan los precios bajos, la gran corrida anunciada para Santarém

    SANTAREM (NATURALES).- Finalmente é já este domingo. Uma tourada que, dados os preços baixos na bilheteira, promete encher a Monumental de Santarém, onde a tradiçao nao é o que era...é muito melhor. A primeira grande corrida de toiros da época tauromáquica em Portugal é em Santarém, este domingo dia 22, a partir das 16h, na Celestino Graça, com os cavaleiros Manuel Lupi, João Telles Júnior e Salgueiro da Costa. Os forcados são os amadores de Santarém e de Alcochete.
    As festas da cidade que estao a ser estes días, incluem ainda várias entradas de toiros pelas ruas da cidade e ainda largadas de toiros, à noite depois dos concertos.
    As ultimas previsões meteorológicas confirmam uma tarde de Domingona Cidade de Santarém tudo se proporcionando para uma excelente tarde de toiros.
    Este sábado, um Concerto de Mafalda Veiga no palco grande e antes na Monumental Celestino Graça um espectaculo equestre deslumbrante com entradas gratuitas.
    As bilheteiras da praça estarão abertas durante o dia e até às 23 horas. As reservas podem ser feitas pelo tel- 91 4094038