Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Muy merecido homenaje con destacadas personalidades a la figura de Rui Bento

    PONTEVEDRA/LISBOA/MOURAO (NATURALES).- O gerente de assuntos taurinos da empresa do Campo Pequeno, Rui Bento, foi alvo de um merecido homenagem na localidade de Alenquer, terra de origem do toureiro. Foi o Clube Taurino Alenquerense quem promoveu, na pasada noite de 19 de Fevereiro, um jantar na sede do clube e o local encheu-se de aficionados, com o presidente da Câmara, Álvaro Pedro á cabeça e vários dos vereadores, assim como outros autarcas, e ainda mais : cavaleiros, forcados, taurinos diversos e também o administrador do Campo Pequeno, Dr. Henrique Borges, e outras destacadas personalidades.
    No turno de honras, o resumo da carreira de Rui Bento esteve a cargo do crítico Joaquim Tapada quem destacou notávelmente os factos mais importantes do importante percurso profissional do homenageado.
    No seu momento de comparecer falando ante os alí presentes, Rui Bento, mostrou-se feliz mui feliz com a ideia da homenagem, e agradeceu em todo momento a atenção especial de que foi alvo.
    Muitos dos presentes nesta homenagem tinham na cabeça a mesma pregunta que desde hai mais de um ano ven formulando o NATURALES e que figura junto á foto do protagonista desta notícia...