Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Las andanzas mexicanas de Nuno Miguel Casquinha y sus ilusiones para este 24 de diciembre en Puerto Vallarta

    PONTEVEDRA/LISBOA/MOURAO (NATURALES).- O novilheiro Nuno Miguel Casquinha que se encontra em terras mexicanas desde o inicio do mês de Dezembro, com vista a cumprir um considerável número de contratos, tem nos últimos dias estado em grande actividade, marcando presença em diversos tentaderos que ao longo destes dias se realizam nas divisas mexicanas.
    Depois da sua actuação em Valparaiso, onde perdeu os troféus fruto do mau uso da espada, Casquinha rumou na passada segunda-feira, dia 15, à ganadaria de Cerro Viejo, onde juntamente com o matador de toiros mexicano Alfredo Rios “El Conde”, lidou um toiro. Com o propósito de aperfeiçoar todas as técnicas – capote, muleta e matar –, a verdade é que se tratou de uma tarde de grande triunfo ganadero, pois o toiro acabou por recolher vivo aos currais, com o intuito de fazer parte do leque de sementais já pertencentes à ganadaria de Cerro Viejo.
    No dia seguinte, Casquinha voltou a estar presente no campo bravo mexicano, mais concretamente na ganadaria de Cortina Pizarro, onde juntamente com os matadores Israel Tellez, Fabián Barba e Fermin Rivera, tentaram 10 vacas e 12 novilhos.
    Com o próximo compromisso à porta – dia 24 em Puerto Vallarta, onde regressa após o apoteótico triunfo da temporada passada –, Nuno Miguel Casquinha regressou à divisa de Cortina Pizarro para lidar e estoquear duas vacas, e na última sexta-feira estaría presente juntamente com o matador de toiros Fabian Baba, numa das mais emblemáticas ganadarias mexicanas, José Marron.
    Nota: Na foto de grupo, encontram-se Fermin Rivera (camisa vermelha), Nuno Miguel Casquinha, representante da ganadaria de Cortina Pizarro, Fabian Barba e Israel Tellez.