Fim-de-semana de luxo: Casas cheias, triunfos e toiros de volta ao campo


O passado fim-de-semana resultou de grande sucesso para a Tauromaquia Nacional. 

Não obstante os muitos motivos de interesse prestados por alguns dos cavaleiros que cumpriram agenda nestes dias, também a nível ganadero houve motivo de orgulho, com dois toiros a serem devolvidos ao campo pelo seu excelente comportamento. 

Em Salvaterra de Magos, o primeiro toiro da noite, da ganadaria de Veiga Teixeira e lidado por Luís Rouxinol, foi um bravo como pouco se encontra nas nossas arenas. Cumpriu em todos os requisitos e teve honras de regressar ao campo para padrear a ganadaria.

No sábado, e novamente pelas mãos de Rouxinol, foi nas Caldas da Rainha que um belíssimo toiro de Fernandes de Castro, conquistou regresso à ganadaria, tal o seu comportamento em praça.

E se não fosse já motivo de regozijo para nós aficionados, acresce que praticamente todos os festejos realizados de sexta-feira a domingo, foram de casa cheia: Caldas da Rainha, Foz do Sizandro, Riachos e Idanha a Nova. E mais, na sexta-feira em Salvaterra...a praça esgotou!

Venham mais fins-de-semana assim!
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários