Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Campo Pequeno 2023: "A esmagadora maioria dos aficionados irá gostar" garante empresário

    O empresário Luís Miguel Pombeiro utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem relativa à preparação da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Campo Pequeno.

    Pombeiro garante que a temporada está a ser preparada "criteriosamente" e que as 4 corridas a realizarem-se em Lisboa este ano serão "um acontecimento distinto e atractivo" que "a esmagadora maioria dos aficionados irá gostar".

    Abaixo essa comunicação reproduzida na íntegra.

    "A temporada 2023 está a ser criteriosamente preparada dentro das quatro corridas que se realizarão no Campo Pequeno.

    Qualquer uma das corridas será um acontecimento distinto e atractivo. A esmagadora maioria dos aficionados irá gostar! As costumeiras más línguas que nunca arriscaram nada e na maioria das vezes nem a uma praça se deslocam , irão criticar destrutivamente.

    Depois da pandemia que nós afectou a todos nestes últimos anos 2023 será um ano de esperança no presente e no futuro. Seguiremos o caminho para mantermos a Catedral sempre ligada a Tauromaquia no seguimento do que pretenderam os seus obreiros há 131 anos. Os tempos são outros e a realidade completamente diferente. Quem viver na obsessão do passado não vive o presente e não projecta o futuro!

    Estamos a trabalhar para si e continuamos a dizer que este é o momento de apoiar o Campo Pequeno e deixar de lado as questões pessoais, as invejas, os feitios maldizentes bem ao jeito de quem nada faz mas que gosta de falar do que não sabe.

    Brevemente daremos notícias. Sem pressas. Sem precipitações e sem atropelos. Da nossa parte haverá sempre o desejado profissionalismo e a sensibilidade de ouvir os aficionados. Por mensagem privada, ninguém ficará sem resposta. Conversas sem nexo de anti taurinos só nós merecem desprezo.

    Um óptimo 2023 para todos Vós!

    Luís Miguel Pombeiro"








    Fotografia: DR/Patrícia Sardinha