Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Os primeiros nomes das Sanjoaninas 2023


    A Feira Taurina das Sanjoaninas, é sempre um marco de extrema importância e notoriedade no panorama nacional tauromáquico. De tal forma, continua a imperar o cuidado e dedo cirúrgico no que toca às escolhas que compõem os cartéis de tão relevante certame taurino.

    No que diz respeito à vertente do toureio a cavalo, estão alinhavados e firmados os nomes que em junho de 2023 farão cortesias na Praça de Toiros da Ilha Terceira.

    De uma das dinastias mais carismáticas do país, com pergaminhos e uma história inolvidável, o “doutorado” António Ribeiro Telles regressa à arena insular e apresenta à afición terceirense o filho homónimo, António Ribeiro Telles, Filho, que começa a traçar a sua carreira, sendo uma forte promessa da arte marialva.

    Não menos relevante, e de uma casa também ela bastante acarinhada, alinham Tiago Pamplona e João Pamplona. Os irmãos da Quinta do Malhinha são peça fulcral e presença com tradição nas Sanjoaninas.

    Depois de mais uma temporada de grande nível, onde rodou pelas principais praças do país e com triunfos importantes, remata a feira e junta-se ao elenco o valoroso cavaleiro Francisco Palha.

    A Feira Taurina das Sanjoaninas é uma organização da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

    Ficam assim lançados os dados para o que aí vem em Junho próximo.