Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Dupla Jornada Taurina este fim-de-semana no Montijo


    É já este fim de semana que a praça de toiros Amadeu Augusto dos Santos no Montijo, irá abrir novamente as suas portas para uma sensacional corrida de toiros internacional, enquadrada nas festas de São Pedro.

    Dia 2 de Julho pelas 22 horas, irão ser lidados 7 imponentes toiros (em anexo três dos toiros da corrida) da Ganadaria Varela Crujo.

    Nas lides equestres 7 cavaleiros em competição, que disputam o prémio do Município do Montijo para a melhor lide, António Telles, João Moura Caetano, o espanhol Andres Romero, o mexicano Emiliano Gamero, Luís Rouxinol jr e os praticantes Mara Pimenta e António Telles Filho.

    Disputam o prémio Junta de Freguesia do Montijo para a melhor pega os forcados Amadores da Moita, Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Amadores do Montijo.

    Na manhã e tarde de 3 de Julho o futuro da festa na praça de toiros Amadeu Augusto dos Santos no Montijo.

    Pelas 11 horas, com entradas gratuitas, demonstração de toureio com as escolas taurinas do Montijo e Badajoz.

    Pelas 18 horas, com preço fixo de 7,50€, as primeiras variedades taurinas pé na Areia, com os cavaleiros amadores, Marco Santos, Mariana Avó, Clara Sophie e Luís Miguel Ferreira. Pegam os forcados da Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Amadores do Montijo.

    Lidará também um novilho a pé, o novilheiro Martim Torrão.

    Serão lidados novilhos de Lopes da Costa.