Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Gilberto Filipe: “Foi impossível conter as lágrimas”



    Terminada a Feira do Cavalo na Golegã, existe um cavaleiro tauromáquico, Gilberto Filipe, que se destacou grandemente pelos prémios alcançados nesta feira em várias modalidades.

    Inclusive fez a apresentação do cavalo Lusitano de 5 anos "Morante", do criador Soc. das Silveiras e propriedade Distinta Aplausos, Lda., e que foi o grande vencedor do LXI Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela FNC e XXII Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela da Feira Internacional do Cavalo.

    A propósito de todas estas vitórias, Gilberto Filipe publicou o seguinte nas redes sociais e que transcrevemos com a devida vénia:


    “Foi impossível conter as lágrimas....

    Impossível, porque é uma história que começou há trinta anos, com muitas dificuldades, algumas quedas , derrotas,desilusões e por vezes vontade de desistir mas com a ajuda da família, amigos , equipa , treinadores e de Deus foi possível chegar até aqui....

    Muito obrigado por estarem ao meu lado e me ajudarem neste percurso que não seria possível sem a ajuda dos artistas principais os “cavalos”que tive a sorte de se cruzarem na minha vida , cavalos invulgares que me ensinaram a ser melhor cavaleiro mas principalmente melhor humano....

    Certamente terei uma estrelinha no céu a olhar por mim!

    Muito obrigado!”

    Prémios nas quais Gilberto esteve envolvido:

    Campeão de campeões 
    Vencedor da classe V
    1º Equitacao a portuguesa A
    1.º campeonato nacional debutantes 
    1.º campeonato nacional consagrados 
    1.º campeonato nacional Masters 
    1.º Taça de Portugal debutantes
    1.º Taça de Portugal consagrados 
    1.º Taça de Portugal Masters


    Fotografia: gilbertofilipe@facebook