Imprensa recorda Mário Coelho e Benfica "homenageia ilustre nome da tauromaquia mundial e indefetível sócio"

NATURALES
Publicado por -
Vários órgãos de comunicação social generalista fizeram hoje notícia do falecimento do maestro Mário Coelho, sendo que o jornal i foi o único que concedeu honras de capa.


Outro dos destaques sobre o desaparecimento do toureiro, vai para o artigo de opinião de Fernando Alves na TSF, e que, apesar de se assumir não aficionado, reclama o facto de o incomodar "o silêncio dos jornais de hoje sobre o desaparecimento de alguém com a dimensão de Mário Coelho", assunto ao qual acrescenta "A Presidência da República fez dele, há uns anos, Comendador da Ordem de Mérito. Aguarda-se, ao menos, uma nota, ainda que seca e oficiosa, das competentes entidades.".

Também o Sport Lisboa e Benfica não deixou passar a morte de Mário Coelho em vão e expressou sentidas condolências "pela partida deste ilustre nome da tauromaquia mundial e indefectível sócio (n.º 3099)" do Clube.

Aguardamos agora, que tal como o fez para outras figuras, também o Presidente da República manifeste o seu pesar pelo falecimento de alguém que elevou bem alto o nome de Portugal, bem como na Assembleia da República, seja prestado o voto que se justifica.



Outros locais da imprensa que recordam o Maestro:

Tags: