Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Francisco Cortes sobre a corrida em Estremoz: "Tourear para mim é viver"

    Dia 29 de Abril, a praça de Toiros de Estremoz recebe um importante acontecimento, sendo a data elegida pela empresa Verdadeira Festa para prestar homenagem e celebrar os 40 anos de alternativa de João Moura. 

    De entre os actuantes, está o cavaleiro Francisco Cortes, que teceu o seguinte comentário sobre a corrida:

    "Tourear para mim é viver. Que mais posso eu ambicionar do que viver/tourear:
    - Junto dos meus 
    - Num cartel de dois dos maiores de sempre do toureio mundial
    - Numa corrida com toiros sérios e duas ganadaria enorme de prestígio
    - Dois grupos de forcados emblemáticos
    - Uma corrida promovida pela empresa Verdadeira Festa que realmente faz jus ao nome nas corridas que organiza.
    Só me resta dar tudo de mim e pedir a Deus que Eu e os meus companheiros de todos os dias "os meus cavalos " e restante equipa possamos estar à altura do sonho."



    Fotografia: DR/FranciscoCortes@Facebook