Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Ana Rita corta única orelha na abertura do Certeme de Atarfe

    Começou ontem o  "5.º Certamen del Rejoneo" em Atarfe, espectáculo que este ano conta também com a participação de Recortadores e que os portugueses podem assisistir em directo através do Canal Sur e Canal Andaluzia.
    Joana Andrade abriu praça frente a um novilho com "pata" e que permitiu a cavaleira portuguesa deixar três bandarilhas que foram o melhor da sua lide e "pinchó" com o rojão de morte.
    Na sua segunda actuação teve pela frente um toiro escasso de forças e que pouco andava limitando a prestação de Joana Andrade , que voltou a falhar com o rojão de morte.
    Ana Rita no seu primeiro oponente  conseguiu chegar ao publico através da cravagem de ferros em sorte de violino, o que lhe permitiu cortar a única orelha da tarde apesar de também ter falhado com o rojão de morte.
    No último da tarde Ana Rita voltou a contagiar o publico pela forma vibrante como encara cada actuação, mas por voltar a falhar na execução da sorte suprema deixou fugir uma "orelha". No final deu volta à arena.
    Os Amadores de Coimbra não sentiram dificuldades de maior e pegaram os dois oponentes à primeira tentativa.
    Os momentos altos da tarde foram proporcionados pelos recortadores de "Taurovisión", ao executar diversas sortes com muita espectacularidade, como saltos, piruetas, "cambios" de joelhos e muito mais...
    No final o juri do Certame atribuiu as seguintes pontuações:

    Joana Andrade - 31,50 pontos.
    Ana Rita - 36,50 pontos.