Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Ventura quer 'limpar' imagem

    Depois da história mal contada e muito comentada sobre o toiro de Murteira Grave, que se lesionou mesmo à saída dos curros e que se destinava ao rejoneador Diego Ventura, por ocasião da Feira da Moita do ano passado. Este ano, e para contrariar os que davam conta que o rejoneador poderia ter tido algum contributo na 'queda' da rês, porque, diziam as 'más-línguas', temía lidar toiros de Murteira Grave, Diego Ventura irá abrir a temporada de abono no Campo Pequeno frente a um curro vindo de Galeana (Granja - Mourão).
    Com quem partilhará cartel, ainda se desconhece, sendo certo que, e a ver pelos últimos acontecimentos, que Salgueiro não deverá sê-lo (com pena, porque daría um valente atractivo), mas adiantam os companheiros do Tauromania.com, que poderá ser Rui Fernandes (cavaleiro com quem o ano passado já Ventura tería exigido partilhar cartel, mas que não levou a melhor).

    Em relação aos grupos de Forcados, fala-se no grupo da terra, os Amadores de Lisboa e no grupo de Santarém.


    Se não surgirem agora contrariedades, desistências ou toiros lesionados, resta aguardar pelo dia 14 de Abril para um cartel que já promete. Antes disso contaremos, tal como no ano passado, com o Encontro Internacional de Escolas Taurinas (entre Arruda e Campo Pequeno) lá para final do mês de Fevereiro.