Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Cartéis do Certame de Rejoneio em Atarfe - este ano com novidades

    A V Edição do Certame de Rejoneio Canal Sur Televisão que acontece há já cinco anos no início de cada ano, tem já os cartéis estabelecidos e divulgados. Assim, todos os domingos de 20 de Fevereiro a 13 de Março de 2011, poder-se-á assistir a espectáculos onde o Rejoneio e os Forcados são protagonistas.

    Este ano acresce a novidade de incluir ainda Recortadores e dos participantes serem triunfadores de edições anteriores, tal como acontece com as ganadarias: Prieto de la Cal, Villamarta, Campos Peña e Millares.


    Atenção ainda, e como vem sendo hábito, para a presença dos portugueses neste certame.



    Cartéis:


    Domingo 20 de Fevereiro. Reses de Prieto de la Cal para Joana Andrade e Ana Rita. Exibição Goyesca de Recortadores com duas reses em pontas (Taurovisión) e actuação dos Forcados Amadores de Coimbra.


    Domingo 27 de Fevereiro. Reses de Villamarta para Manuel Caetano e José Antonio Mancebo. Exibição de recortadores ‘Team Toro’ com duas reses em pontas e actuação dos Forcados Amadores de Alenquer.


    Domingo 6 de Março. Reses de Campos Peña para Javier Cano e Juan Manuel Cordero. Exibição de ‘Viza-Recortadores Arte y Emoción’ e actuação dos Forcados Amadores do Ramo Grande.


    Domingo 13 de Março. Grande Final. Reses de Millares para os dois rejoneadores finalistas, recortadores finalistas e forcados finalistas.