Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    100º Programa de Planicie Taurina


    O programa radiofónico de Vitor Besugo, Nelson Lampreia e Prof. Sebastião Valente, Planicie Taurina, assinala a sua 100ª. emissão ininterrupta este fim-de-semana. Emissão em que para além da actualidade Nacional e Internacional, conta com uma resumo pessoal de cada um dos seus autores dos 100 programas passados e com uma entrevista, de grande interesse e variedade de temas abordados (especial importancia a explicação do "método" de importação de tantos toiros espanhóis, sui generis e algo ainda não explicado publicamente, como aqui foi feito) ao Ganadero e aficionado Exmº. Sr. Engº. Joaquim Brito Paes.

    O primeiro Planicie Taurina foi feito no Monte Velho, solar da ganadaria Brito Paes. Assim todos os aficionados poderão seguir a emissão, via radio, via internet nos sites das rádios que emitem o programa nos seus horarios, atraves da emissão on-line aí disponível ou ainda em http://www.vozdaplanicie.pt/ e http://www.radioplanicie.pt/ na versão podcast, a qualquer hora e qualquer dia.

    Planicie Taurina é emitido aos Sábados pelas 12:15 na Antena Sul - Alentejo e Algarve (repete ao domingo no mesmo horário), ás 12:30h na Radio Voz da Planicie de Beja (repete ás 22h de segunda) e s 14h na Rádio Planicie de Moura (repete às segundas pelas 19h).