Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Sempre os boatos...

    Clicar na imagem para ampliar


    A empresa Aplaudir informou hoje por e-mail e para contraria os boatos que por aí circulam de que ainda há muitos bilhetes para os 4 Festivais EM DEFESA DA FESTA BRAVA a realizar nos proximos dias 23 e 24 , sábado e domingo respectivamente.





    Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e nas Bilheteiras da Praça a partir de sexta feria dia 22 às 14 horas bem como nos dias dos Festivais. E como é do conhecimento público custam apenas 1 euro de preço único!



    Estes boatos com o intuito de prejudicarem a demonstração de força e de união das gentes das Festas em nada prejudicarão o bom ambiente em torno desta louvável iniciativa dos Peticionários e de todos os que verdadeiramente lutam pelas nossas mais nobres tradições culturais e artisticas.



    Mais informam que o tempo para Santarém estará bom, sem chuva e que já se vive o ambiente em volta da Monumental Celestino Graça com os bares de diversas Instituições e entidades prevendo-se uma grande animação já a partir de sexta feira. Largadas e Entradas de Toiros, Campinos, Cavaleiros e Amazonas não esquecendo o Festival de Gastronomia que decorre neste momento na Casa do Campino em Santarém.