Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Quando uns não têm mais que fazer do que inventar notícias...

    Do empresário e apoderado Paulo Pessoa de Carvalho recebemos o seguinte comunicado:


    Relativamente a rumores sobre ter chegado ao fim o apoderamento que ligava a cavaleira tauromáquica Ana Batista ao seu apoderado, venho aqui esclarecer que as mesmas não passam de especulações.


    Qualquer assunto relativo a este tipo “contratos” ou “acordos” como preferirem, tem um tempo de início e um tempo de término, que entendemos que reporta pela mesma ordem, ao início do defeso e ao final da temporada, salvo raras excepções é assim que se procede, não fugindo esta situação à regra aqui referida.


    A Ana Batista tem a sua carreira gerida por uma equipa e não apenas por um apoderado, equipa essa constituída pelo Paulo Pessoa de Carvalho e este ano também pelo senhor Francisco Penedo.


    No final da temporada, com uma avaliação do trabalho desempenhado, com avaliação dos objectivos, com uma análise global ponderada sobre o passado, olhando para o presente, será avaliado o futuro. Isto para dizer, que a equipa se mantém e nada mudou, que em tempo e sede próprias será efectuada a avaliação final e reflexões sobre o futuro, aliás, como todos os anos é feito. Este esclarecimento é devido, talvez não obrigatório, mas a equipa que com a Ana tem trabalhado, entendeu com estas últimas ondas que sobre a toureira rebentaram, vir aqui esclarecer este assunto e dar-lhe publicamente o seu incondicional apoio.





    Paulo Pessoa de Carvalho