Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Moura II se presenta el 18 de enero en Bogotá

    LISBOA (PAULO PEREIRA - NATURALES).- O cavaleiro português João Moura Júnior actuará a 18 de Janeiro e a 01 de Fevereiro, em Bogotá, a primeira das datas numa corrida de rojoneadores e, na segunda, numa corrida mista.

    O cavaleiro português João Moura Júnior actuará a 18 de Janeiro e a 01 de Fevereiro, em Bogotá, a primeira das datas numa corrida de rojoneadores e, na segunda, numa corrida mista.

    Na corrida de 18 de Janeiro alternará com o rojoneador espanhol Álvaro Montes e o colombiano Enrique Piraquive, na lide de toiros de Dosgutierrez.

    No dia 1 de Fevereiro, com toiros de Alhama, terá por companheiros de cartel o matador espanhol David Fandila "El Fandi" e o colombiano Luís Bolívar.

    A feira contará com a presença de várias das mais importantes figuras da tauromaquia do momento, como são os casos de José Tomás.

    Outras figuras presentes em Bogotá serão o colombiano Luís Bolívar e os espanhóis Julián Lopez "El Juli", José António "Morante de la Puebla", David Fandila "El Fandi" e José Maria Manzanares.

    Apenas Moura Júnior e Bolívar actuarão em duas corridas.

    .