Imagens de uma noite de oportunidade aos Novos Valores - Campo Pequeno


Realizou-se na noite deste sábado a Novilhada de Abono da Praça de Toiros do Campo Pequeno, que decorreu com ambiente e uma boa entrada de público.

Um festejo dedicado a conceder oportunidades aos novos valores da nossa Festa. E, foi Soraia Costa quem mais demonstrou atitude e evolução, dos três cavaleiros em praça. António Prates e Ricardo Cravidão, passaram discretos pela Praça de Lisboa. 

Nas pegas, os Amadores da Moita (Fábio Silva à primeira), T.T. Montijo (Luís Carvalho à terceira) e Amadores de Arruda dos Vinhos (Pedro Belbute à primeira). 

Da parte apeada, 'sobraram' novilhos e mais se podia e pedia aos 4 jovens artistas. Dos novilheiros Sérgio Nunes (Escola de Madrid), Rui Jardim (Academia Campo Pequeno), João d'Alva (Escola José Falcão) e Luís Silva (Escola da Moita), foram estes dois últimos os que ainda assim mais se destacaram, e que também tiveram os melhores novilhos por oponentes, um de Murteira Grave e outro de Paulo Caetano.
































































Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários