Diogo Passanha apresenta os seus toiros para domingo em Estremoz


Dia 29 de Abril, a praça de Toiros de Estremoz recebe um importante acontecimento, sendo a data elegida pela empresa Verdadeira Festa para prestar homenagem e celebrar os 40 anos de alternativa de João Moura. 

Serão lidados três toiros da ganadaria Passanha e três da ganadaria de José Luís Pereda.

Da ganadaria portuguesa, Diogo Passanha, teceu o seguinte comentário sobre a corrida:

"É com grande orgulho que vou participar na primeira festa dos 40 anos de alternativa do cavaleiro João Moura em Estremoz no próximo domingo dia 29 de Abril, falar de João Moura é falar do cavaleiro português com mais triunfos alguma vez obtidos a nível mundial. Só lhe posso desejar sorte para esse dia e para a restante temporada muitos triunfos e desejar os parabéns! Para este dia escolhi três toiros com o trapio que a ganadaria Passanha habituou os aficionados são eles o Salton, o Caramelo e o Sábio, espero que sejam bravos e que proporcionem a todos uma grande tarde de toiros, que Deus reparta a sorte."

Abaixo, as imagens dos três toiros Passanhas que serão lidados:




Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários