Exposição dos 10 anos de alternativa de João Moura Jr. no Campo Pequeno


Encontra-se patente ao público, a partir das 10 horas da manhã desta terça-feira, no átrio principal da Praça de Toiros do Campo Pequeno, uma exposição evocativa dos 10 anos de Alternativa do cavaleiro João Moura Jr.

A exposição consta de cabeças de toiros que foram importantes na sua trajectória artística, a cabeça embalsamada do cavalo “Belmonte”, bem como duas casacas e vários prémios, fotografias e cartazes referentes a datas importantes da sua carreira artística.

Esta mostra ficará patente ao público até ao final da corrida da próxima quinta-feira, na qual Moura Jr alternará com o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza e o seu irmão Miguel Moura, estando as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa e de Évora. Lidam-se seis toiros de António Charrua.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários