Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Empresa de Évora confirma: Concurso de Ganadarias este ano só em Junho


    Tal como já circulava pelos mentideros, a tradicional Corrida Concurso de Ganadarias que se realiza em Maio, será este ano no primeiro domingo de Junho, pelo facto da Câmara Municipal local ter agendado na data desejada em Maio, um evento (não taurino) na Arena d'Évora.

    Assim, vem agora a empresa de António Manuel Cardoso e num comunicado, confirmar esta alteração de data:


    Comunicado:

    A empresa Toiros e Tauromaquia, Lda, concessionária da Praça de Toiros “ARENA D’ÉVORA”, informa todos os aficionados que o 58º Concurso de Ganadarias de Évora, o mais antigo e prestigiado concurso de ganadarias de Portugal, se realizará no domingo, dia 4 de Junho de 2017.

    Este ano, o 58º Concurso de Ganadarias de Évora não poderá ser realizado no terceiro fim de semana de Maio, como é tradição, devido à intransigência da Câmara Municipal de Évora, que tudo fez para impossibilitar a realização deste concurso no dia 21 de Maio, como é habitual e vontade desta empresa.

    A resposta dos Aficionados será dada com certeza com uma grande afluência para assistirem ao 58º Concurso de Ganadarias de Évora no dia 4 de Junho. Para que a Câmara Municipal de Évora perceba de vez a importância da tauromaquia como marco da cultura portuguesa e do património imaterial cultural de interesse Municipal.

    Évora, 24 de Abril de 2017

    A Empresa