Património Mundial presente no BullFest


No dia 18 de Fevereiro o Campo Pequeno recebe o evento do ano, o BULLFEST, Festival de Cultura Portuguesa, onde o Fado e o Cante Alentejano vão ter uma presença muito especial. 

Pelas 15h o Salão Nobre (piso 1) abre as suas portas para celebrar o Fado, Património da Humanidade, pelas vozes de José da Câmara e Matilde Cid, acompanhados por Luís Petisca na guitarra e Armando Figueiredo na viola. Um momento intimista e cheio de alma portuguesa. Antes do concerto haverá uma surpresa no átrio da praça. 

Pelas 15h30, o átrio da praça, acolhe a mais recente expressão cultural portuguesa classificada como Património da Humanidade, o Cante Alentejano. São as vozes extraordinárias que nos chegam do coração do Alentejo, através do Grupo de Cantares Alentejanos de Ourique. 

Isto e muito mais a partir das 10h, com acesso livre e gratuito. Saiba tudo em www.bullfest.pt e compre já o seu bilhete para o festival taurino nos locais habituais a partir de 7,5€. Pode reservar através do 1820.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários