Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Triunfadores NATURALES 2016 - Distinção Prestígio



    Distinção Prestígio por parte da equipa do NATURALES a quatro ímpares figuras que partiram nesta temporada, cujo o seu simbolismo e transcendência é histórica e marcante.

    Triunfadores NATURALES 2016 - Prestígio

    2016 foi um ano atípico e de várias notícias verdadeiramente inesperadas e inegavelmente marcantes, não só no que concerne ao mundo taurino, mas também no quotidiano geral.
    Partiram figuras emblemáticas, seres ricos e distintos, e na nossa Festa Brava as perdas foram irreparáveis.

    Que costume mais parvo e hipócrita é o nosso em apenas homenagear as grandes pessoas e os grandes feitos, quando já não estão entre nós? É triste, mas de qualquer forma, perpetuará sempre o orgulho e admiração que em terra denotámos ostentar.
    O ano foi particularmente duro, as perdas sucederam-se e o vazio entranhou-se, e no NATURALES, consideramos de elementar e justíssima honra enaltecer quatro personalidades ímpares que muito deram à Festa.

    Cada um com a sua personalidade, o seu cunho, mais ou menos transcendência, mas lutando por um ideal comum e que tentamos nós manter até ao fim dos nossos dias: a Festa.
    Os quatro pautaram a sua vida no meio taurino pelo respeito, cordialidade e seriedade, repartindo o condão de excelência na criação do Toiro Bravo, único e essencial para a vitalização desta apaixonante arte.
    Sr. Fernando Palha, D. João Passanha, Mestre David Ribeiro Telles e Manuel Coimbra, vai por vós, e que Deus os guarde em descanso.

    (Especial saudação às famílias e ente-queridos dos Homenageados)
    NATURALES