Luís Rouxinol Jr. faz o 'tetra' e actua hoje em S. Cristóvão e amanhã em Oliveira do Bairro


O cavaleiro praticante Luís Rouxinol Jr. irá actuar esta noite em S. Cristóvão, na corrida mista  que ali se anuncia, substituindo o seu pai, que se encontra afastado das arenas desde quinta-feira por lesão.

Já amanhã, domingo, o jovem cavaleiro estará presente em Oliveira do Bairro, no lugar da praticante Mara Pimenta, também ela vitima de uma lesão, e numa corrida onde reaparece Luís Rouxinol.

Luís Rouxinol Jr., que para estes dias apenas se tinha visto anunciado para a corrida da passada quinta-feira em Lisboa, acaba assim por fazer uma mini-maratona de quatro dias, quatro corridas, pois para além de ter assumido as duas lides a cavalo em Lisboa, substituiu também o pai em Évora na noite de sexta e onde se destacou, seguindo-se agora S. Cristóvão (sábado) e Oliveira do Bairro (domingo).

Um desafio inesperado para o jovem cavaleiro.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários