Aposento da Chamusca 'fora' da corrida de 16 de Agosto em Arruda


Recebemos por parte da Associação do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca o seguinte comunicado, que transcrevemos na íntegra:

"A Associação do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca vem por este meio informar, que após ter sido contratado para actuar na corrida de 16 de Agosto de 2016, na Arruda dos Vinhos, não irá participar da mesma, tendo já informado o empresário, Sr. Eng. Jorge de Carvalho, de tal decisão."

Para essa corrida, estão anunciados os cavaleiros João Telles Jr, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto, a nas pegas estavam os grupos do Ap. da Chamusca, Beja e Arruda.

Contudo, este cartel acabou por surpreender alguma afición, quando esta data vem sendo ao longo dos anos, pegada pelos Amadores de Vila Franca, como homenagem ao forcado 'Pitó', falecido naquela praça a 16 de Agosto de 2002.

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários