Vila Franca - A melhor homenagem a um ganadero: O seu Toiro ganhar o prémio bravura


Teve lugar esta tarde uma homenagem a um ganadero de postín, um eleito, um dos últimos românticos. Homenageou-se D. Fernando Palha, com a 'Palha Blanco' calorosamente cheia, num espectáuclo que resultou ritmado e positivo.

António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e Francisco Palha foram a terna actuante, tendo logrado bons momentos, estando as pegas a cargos dos Amadores de Vila Franca e Caldas da Rainha, com os últimos a vencerem o troféu João Vilaverde para o melhor grupo em Praça.

O Concurso de Ganadarias agraciou o toiro da divisa do malogrado homenageado, D. Fernando Palha, como o mais bravo, sendo que o de Canas Vigouroux venceu a distinção de apresentação. Participaram ainda as divisas de Ribeiro Telles, António Silva e Passanha Sobral neste concurso.


Fotografias: D.R. @PPC / @facebook PROTOIRO
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários