Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Estrada volta a matar um Forcado

    Bruno Raimundo, forcado que envergava actualmente a jaqueta dos Académico de Elvas, mas com passagens pelos Forcados da Tertúlia do Montijo e Portalegre, faleceu esta madrugada vitima de um brutal acidente de viação.

    O acidente resultou da colisão entre um veículo ligeiro e dois cavalos que andavam à solta na Estrada Nacional 373, entre Elvas e Campo Maior.

    O jovem Bruno Raimundo, de 27 anos de idade, é a vítima mortal do sinistro, sendo que uma mulher, de 47 anos, mãe do Bruno, foi transportada de helicóptero, em estado grave, para uma unidade hospitalar de Lisboa.

    O acidente provocou ainda outro ferido grave, de 32 anos, que depois de transportado para o Hospital de Santa Luzia, seguiu para Lisboa. Dos cinco acidentados, dois são feridos leves, de 48 e 26 anos. Os animais, dois cavalos, não resistiram ao embate. 

    As cinco pessoas, residentes em Elvas, deslocavam-se ara o local de trabalho, uma unidade fabril de borrachas em Campo Maior.

    Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre confirmou que o acidente ocorreu perto das 5 horas da madrugada e no local estiveram mais de três dezenas de operacionais, 13 veículos e um meio aéreo.


    Fonte: Linha de Elvas