Voo charter para quem quiser assistir à alternativa de Ginés Marín em França


O novilheiro espanhol Ginés Marín recebeu na noite desta quinta-feira uma homenagem por parte da peña taurina que leva o seu nome, em Villanueva del Fresno, terra natal da família materna, pelo reconhecimento à sua temporada 2015.
O jovem toureiro irá tirar a alternativa no dia 15 de Maio em Nimes (França), e aproveitou a ocasião para divulgar que foi feito um acordo com a Halcón Viajes, de modo a que se alugue um avião para que todos os que queiram assistir à alternativa de Marín possam ir a Nimes.
O avião sairá do aeroporto de Badajoz no sábado 14 de Maio de manhã e regressará, domingo pela tarde e terá o custo aproximado de 350 euros.
Aos interessados, as informações e reservas serão concedidas pelo telefone 607554271 ou pelo email torosolivenza1@gmail.com
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários