Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Mourão promete figuras a abrir 2016 e já dá que falar no país vizinho


    A recentemente anunciada Feira Taurina que em 2016 se viverá em Mourão nos dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro encontra-se já rodeada de grande 'ambiente' e ainda nem é conhecida a composição dos respectivos cartéis.
    Com a tradição de abrir temporada sempre a 1 de Fevereiro, por ocasião das Festas em Honra da Sra. das Candeias, Mourão prepara-se em 2016 para iniciar a época taurina um dia mais cedo, a 31, e marcando a diferença com fortíssima presença de toureio a pé na composição daquele que será o primeiro festejo taurino em Portugal. 
    As expectativas são elevadas tendo em conta a qualidade dos cartéis apresentados naquela vila alentejana nos últimos anos. 
    'dose dupla' de festejos tem também dado que falar na imprensa especializada do país vizinho, onde a data é já tida como referência no calendário taurino com muitas das figuras espanholas a quererem marcar presença num dos dois Festivais Mistos que se irão realizar em Mourão.
    Por agora, teremos de esperar pelo 1 de Janeiro, dia a que o Dr. Joaquim Grave, organizador dos espectáculos, se compromete a divulgar os cartéis daqueles que serão os primeiros espectáculos taurinos de 2016 e para os quais já se prevêem praça cheia.