Dois Festivas em Mourão a 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro


Na sequência da notícia ontem avançada sobre a realização em 2016 de uma Feira Taurina em Mourão a abrir temporada, surgiu hoje um breve comunicado do Dr. Joaquim Grave, organizador do festejo, onde dá conta do apoio por parte da Câmara Municipal e Junta de Freguesia local, confirmando a concretização de dois festivais mistos, um a 31 de Janeiro e o outro a 1 de Fevereiro, dia em que é tradição a sua realização.


"Como é tradição, mais uma vez a abertura da temporada taurina 2016 em Portugal, terá lugar em Mourão por ocasião das Festas de N. Sr.ª das Candeias.
Devido à compreensão, independência e grande abertura da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e do Abrigo Infantil de Mourão, o que é de saudar nos tempos que correm, poderemos oferecer a todos os aficionados portugueses e aos mouranenses em particular, uma Feira Taurina da Sr.ª das Candeias com dois Festivais a realizar no dia 1 de Fevereiro como é tradição, enriquecida em 2016 com outro Festival no dia 31 de Janeiro.

Desde aqui quero agradecer publicamente às entidades referidas porque sem elas não seria possível a primeira Feira Taurina de Mourão.
Como de costume, no primeiro dia do ano, daremos a conhecer os cartéis.
Atentamente

Joaquim Grave".
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários