Para lá da arena... Restaurante 'O Barril'


Entrado que está o defeso, iremos dando a conhecer neste espaço, sugestões de locais onde poderá viver o ambiente taurino 'para lá da arena'. 

Uma forma de manter vivo o 'gusanillo' da afición durante o defeso. 

Hoje, Restaurante "O Barril".

Está habituado a ver o Toiro Bravo na arena... E se o vir no prato? 
Não lhe terá tanto medo... Antes pelo contrário! Será capaz de lhe fazer uma Pega de Caras e sem ajudas!

Pois no Restaurante 'O Barril' a especialidade é mesmo essa, bife de Toiro Bravo.

E o que tem esta carne de especial?
A produção de Bovinos de Raça Brava está intimamente ligada e dependente do montado de sobro, azinho e carvalho, bem como da vegetação espontânea. O Toiro Bravo permanece no seu habitat natural, desde que nasce até chegar à idade adulta e ficar apto para a lide. Durante quatro anos, vive em total liberdade no campo, e o facto de se alimentar de produtos naturais confere à sua carne um sabor diferente e mais intenso.


Há mais de uma década que o Restaurante “O Barril” tem como “imagem de marca” Especialidades em Bifes de Toiro Bravo. As mesmas são confeccionadas a partir de peças nobres, como as Vazias. 

Actualmente, “O Barril” oferece diariamente aos clientes dez sugestões de Bife de Toiro Bravo: À Antiga Portuguesa, De Coentrada, Com Natas, Com Cogumelos, Com Molho de Mostarda, Com Molho Queijo, Com Café, Com Ervas Aromáticas, À D. Elvira e À Pimenta. Pode ainda saborear o  Bife Especial, grelhado, com alho e azeite quente.




O Barril” está inserido numa região extremamente aficionada, onde a Carne Brava é ainda mais apreciada e valorizada, pois o Toiro Bravo está no “coração” do nosso povo.

O restaurante situa na Rondulha (Arruda dos Vinhos), está aberto de segunda a domingo e dispõe de uma sala acolhedora, onde o tema taurino está bastante presente.

Durante todo o ano são praticados Preços Especiais para grupos, com várias ementas, e agora que o Natal está à porta... Aproveite e faça uma 'faena' no prato!!



Quer que divulguemos também o seu espaço 'taurino'?? 
Entre em contacto connosco através do nosso e-mail: naturalescorreiodatauromaquia@gmail.com



Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários