Luís Rouxinol e David Silva (Monsaraz) vencem troféus no Redondo


Realizou-se esta tarde no Coliseu do Redondo uma Corrida de Toiros com uma boa casa de público.

Estiveram em praça os cavaleiros Rui Salvador que teve uma grande actuação frente ao primeiro do seu lote e mais regular no segundo; Luís Rouxinol andou bem no primeiro mas melhor ainda no segundo deixando o Coliseu 'incendiado' com a sua actuação; e Sónia Matias esteve muito cumpridora no primeiro, sendo protagonista de uma boa actuação no último da tarde. Foi lidado um bonito e muito colaborador curro da ganadaria Passanha.

As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Redondo, Póvoa de São Miguel e Monsaraz. Pegaram os forcados Hugo Figueira (Redondo - 4ª), Miguel Albino Martins (Póvoa - 4ª), Nelson Campaniço (Monsaraz - 1ª), Fábio Caeiro (Redondo - 3ª), Fábio Madeira (Póvoa - 1ª) e David Silva (Monsaraz - 1ª) com grande destaque para o 1º ajuda.


Estavam em disputa nesta corrida o Prémio Simão da Veiga Jr. para a melhor lide a cavalo e o Prémio Miguel Capinha Alves, para a melhor pega, entregues respectivamente a LUÍS ROUXINOL e DAVID SILVA (GFA Monsaraz). 



Em breve a Reportagem Fotográfica completa desta corrida aqui no NATURALES.




Fotografias: Florindo Piteira/NATURALES

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários