Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    As imagens da corrida de toiros no Redondo (3 de Outubro)


    Realizou-se na tarde de sábado no Coliseu do Redondo uma Corrida de Toiros com uma boa casa de público e que resultou num festejo de grande ambiente.

    Estiveram em praça os cavaleiros Rui Salvador que teve uma grande actuação frente ao primeiro do seu lote e mais regular no segundo que foi também mais complicado; Luís Rouxinol andou bem no primeiro mas melhor ainda no segundo deixando o Coliseu 'incendiado' com a sua actuação; e Sónia Matias esteve muito cumpridora no primeiro, sendo protagonista de uma boa actuação no último da tarde. Foi lidado um bonito e muito colaborador curro da ganadaria Passanha, sendo menos colaborantes o lidado em segundo e quarto lugar.

    As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Redondo, Póvoa de São Miguel e Monsaraz. Pegaram os forcados Hugo Figueira (Redondo - 4ª), Miguel Albino Martins (Póvoa - 4ª), Nelson Campaniço (Monsaraz - 1ª), Fábio Caeiro (Redondo - 3ª), Fábio Madeira (Póvoa - 1ª) e David Silva (Monsaraz - 1ª) com grande destaque para o 1º ajuda, peça fundamental na concretização desta pega.

    Estavam em disputa nesta corrida o Prémio Simão da Veiga Jr. para a melhor lide a cavalo e o Prémio Miguel Capinha Alves, para a melhor pega, entregues respectivamente a LUÍS ROUXINOL e DAVID SILVA (GFA Monsaraz).

    Em baixo, a reportagem completa desta grande corrida pela objectiva de Florindo Piteira: