António João Ferreira: "Vão-me ver à Palha Blanco, vou à praça de toiros da minha terra para triunfar!"

Realiza-se amanhã a primeira corrida da Feira de Outubro deste ano, a tradicional mista, onde o matador de toiros António João Ferreira irá actuar, tendo deixado o seguinte testemunho sobre a corrida:


António João Ferreira: “Estou cheio de expectativa e ilusão de voltar à Palha Blanco, pois é aquela que sinto ser a praça do meu coração! Apelo a todos os aficionados para irem à corrida de toiros de amanhã, para me apoiarem e motivar-me ainda mais, para triunfar de verdade! Vão-me ver à Palha Blanco, vou à praça de toiros da minha terra para triunfar! 


Esta feira está montada para Vila Franca de Xira mas também para os aficionados, o curro de Murteira Grave está muito sério e com trapio, isso estimula-me. Não é de coisas fáceis que se faz a história, é de grandes desafios e eu quero fazer história amanhã em Vila Franca e na Palha Blanco!
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários