Évora recebe corrida de toiros solidária a 31 de Outubro

NATURALES
Publicado por -


A Arena d’Évora recebe no próximo sábado, 31 de Outubro, pelas 17h, uma corrida de toiros com uma forte componente solidária. Por cada espectador presente, reverterá 1 euro a favor de Tiago Laranjinha, jovem que enfrenta um tumor raro e se encontra nos Estados Unidos da América a realizar tratamento.

Estudante de Agronomia na Universidade de Évora e elemento do Grupo de Forcados Amadores da Chamusca, Tiago conta assim com o apoio do mundo taurino nesta fase particularmente difícil.

O cartel reúne os cavaleiros Manuel Telles Bastos, Miguel Moura, João Salgueiro da Costa, Luís Pimenta, Francisco M. Cortes e Vasco Veiga. Pegam os Forcados Amadores de Évora e do Aposento da Moita, estando as lides a cargo de seis grupos de forcados amadores, com os cabos José Maria Carreço e Luís Canto Moniz.

Uma tarde de toiros em que cada espectador poderá também contribuir para esta causa solidária.




Tags: