João Salgueiro de regresso às arenas com Rui Cordeiro como apoderado

NATURALES
Publicado por -



Rui Cordeiro, filho de Rui Bento, é a partir de hoje o novo apoderado do cavaleiro João Salgueiro. O acordo foi selado esta tarde em Valada do Ribatejo.

Este apoderamento surge na sequência do convite de João Salgueiro a um jovem taurino com o qual se identifica e acredita que juntos podem atingir os sonhos e objetivos que estão por concretizar.

Para Rui Cordeiro "é uma grande honra poder estar ao lado e acompanhar uma Figura histórica e genial da dimensão do Maestro João Salgueiro".

“É nosso objetivo que a temporada de 2026 de João Salgueiro fique marcada pela sua participação em corridas especiais, nas quais possa pôr em prática o toureio ímpar que leva dentro, elevando assim à máxima potência o apelido de maior tradição do Toureio a Cavalo de Portugal.”, acrescenta o jovem empresário.
Tags: