O Grupo Tauromáquico 'Sector 1' volta a reunir afición para comemorar o seu 93º aniversário num evento a acontecer dia 30 de Maio, pelas 20h, no Hotel Roma em Lisboa .
Serão convidados especiais a ilustre matador de toiros espanhola, Cristina Sánchez, e o novilheiro português, Tomás Bastos, que dez dias antes se apresenta em Las Ventas.
Após o jantar, seguir-se-á uma simpática conversa com os convidados, conduzida pela crítica tauromáquicam Catarina Bexiga, prevendo-se desta forma mais um grande serão taurino em Lisboa.
❖ Dia 30 de Maio – Jantar de 93º Aniversário Sector 1 | Convidados: Cristina Sánchez x Tomás Bastos
Local: Hotel Roma (Lisboa) - 20h
Custo: 30€/sócio e 35€/não sócio
Programa:
- Jantar comemorativo do 93º aniversário do GT Sector 1 e no qual serão distinguidos a matador de toiros Cristina Sánchez e o novilheiro Tomás Bastos;
- Colóquio mano-a-mano com os dois convidados especiais e conduzido pela crítica tauromáquica Catarina Bexiga;
Inscrições: só até dia 20 de Maio para o e-mail grupotauromaquicosector1@ gmail.com
Pagamento Jantar: IBAN do Sector 1 | PT50 0010 0000 4497 8290 0010 4
Nota: As inscrições só ficam válidas mediante pagamento comprovado.