Rouxinol, Bastinhas e Miguel Moura dia 3 de Maio em Estremoz

NATURALES
Publicado por -
1 tempo de leitura

Integrada no programa da edição de 2025 da FIAPE - Feira Internacional Agropecuária de Estremoz, realiza-se na Praça de Toiros de Estremoz, no dia 3 de Maio, pelas 17h30m, uma imponente Corrida de Touros de homenagem ao Eng. João Luís Peças.

Nessa tarde de sábado, marcarão presença no centenário tauródromo estremocense os cavaleiros Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas e Miguel Moura.

Neste Concurso de Ganadarias que promete marcar a temporada taurina, e que se tem revelado um sucesso nos últimos anos, serão lidados toiros das ganadarias Fernandes de Castro, Joaquim Brito Paes, Guiomar Cortes Moura, Passanha, Pégoras e Ascensão Vaz.

As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Évora, capitaneado por José Maria Caeiro, e do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, liderado por Leonardo Mathias, que marca presença em Estremoz no ano em que comemoram 50 anos de existência.

O Concurso de Ganadarias, que será abrilhantado musicalmente pela banda da Sociedade Filarmónica Luzitana, é uma organização conjunta entre a TTE – Tertúlia Tauromáquica de Estremoz e a Toiros e Tauromaquia, empresa liderada por Margarida Cardoso e António José Cardoso.

A venda de bilhetes já decorre em www.toirosestremoz.com, no “Bar da Praça”, em Estremoz, na “Loja Tendido 4”, na Moita e podem igualmente desde já ser efectuadas reservas através do 913 862 552.




Tags:
Hoje 9, Abril 2025